Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira a partir de agora! Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles – grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services –, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa – não importa o tamanho –, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio. Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados – compartilhados aqui pela primeira vez. Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
Obsessão pelo cliente
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Categoria: Negócios e Economia
ISBN: 978-65-5047-125-5
Formato: Livro brochura (paperback)
Páginas: 368
Selo: Citadel